terça-feira, 30 de novembro de 2010

One Love

De conhecidos para amigos, a amizade transformou-se em amor, um amor que nada nem  ninguém separava, todos os dias a toda a hora a minha prioridade eras tu, acordar com uma mensagem linda e adormecer com uma ainda melhor era a melhor coisa do mundo, noites em que o mundo era só nosso, mais nada importava, conhecia-te melhor do que ninguém, a pessoa em que eu mais confiava na minha vida, um olhar bastava para ver o que sentias, esse sorriso que tanto me confortava o coração, esses miminhos que só tu sabias dar, bastava uma chamada para me por a sorrir quando todo o resto me fazia chorar, um sentimento que eu pensei que fosse eterno, era a pessoa mais feliz do mundo pois ia estar para o resto da minha vida com a pessoa que mais amava na minha vida. Mas de um momento para o outro acabou, afinal não te conhecia, nem um pouco. Fiquei magoada, desnorteada, nada fazia sentido, secalhar até mesmo maluca, a mágoa não se ia embora e eu perguntei a mim mesma porquê que tinha de me acontecer a mim, logo eu que amava tanto mas tanto... Tanta confiança, tanto amor! Para quê ? o destino conseguiu separar duas almas gémeas! Tinha várias perguntas para a qual não obtinha respostas . Onde será que eu errei ? será que poderia ter sido melhor pessoa ? os primeiros dias foram os piores da minha vida, acho que a única razão pela qual consegui aguentar foi o facto de ter uma esperança que me aconchegava o coração, acreditava q tinha acontecido apenas porque ele não estava bem mas que no fundo me amava, esperança que com o tempo percebi que nao passava mesmo de uma esperança que não fazia sentido ... As lágrimas chegaram ao ponto de secar, mas um dia o télemovel tocou, mais uma vez, voltei a sentir na pele, aquele sofrimento voltou ao de cima e sem mais forças eu caiu e acredito, mas para quê ? tudo volta ao mesmo algum tempo depois ... até que um dia, depois de muitas tentativas falhadas eu entendo que não vale apena, que afinal até valho mais do que pensava, mas não me esqueço nunca de nada, até porque o sentimento permanece, só que prefiro chorar para dentro e fingir que nada me afecta. Mas todos os dias me pergunto como teria sido se ainda hoje estivessemos juntos... Mas a vida ensinou-me que quem AMA não troca, porque não sabe trocar!

6 comentários:

  1. "Tanta confiança, tanto amor! Para quê ? o destino conseguiu separar duas almas gémeas! Tinha várias perguntas para a qual não obtinha respostas." Sabes que a vida é mesmo assim, um leque de perguntas que só mais tarde nos são desbloqueadas as respostas. De quaisquer das maneiras, há tempo para tudo, e nada acontece por acaso. A tua felicidade, tal como a de todos, está guardada e vai ser-te entregue de mão beijada, mas até lá, mil e um obstáculos vão atravessar a tua vida. Mas sabes uma coisa? És forte. Transcreves força em cada palavra que tu própria citas. E vai ser essa mesma força de viver e de seguir em frente, que te dará a oportunidade de viver, e consequentemente, de amar.
    Qualquer coisa, cá estarei. Amo-te.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que posso sempre contar contigo, eu trago-te sempre comigo, eu amo-te, tu sabes :) <3

    ResponderEliminar
  3. Meu amor lindo, és das únicas pessoas que está sempre a fazer-me sorrir mesmo quando nao tenho vontade, por isso mesmo, eu tambem estou aqui SEMPRE aqui só para ti linda :)
    Eu AMO-TE, e não quero que sofras por ninguem, és muito especial e mereces ser feliz!
    AMO-TE MUITO :)

    ResponderEliminar
  4. obrigada, sabes q conheço-te á pouco mas já és muito,muito importante
    AMO-TE!

    ResponderEliminar
  5. Tu és linda Rute, e vais ser muito feliz !
    não mereces sofrer pela pessoa que és *
    podes contar sempre comigo , maluca *.*

    «3

    ResponderEliminar
  6. Obrigada minha doida +.+
    e tu comigo, tu sabes, vão ser 3 aninhos *.*
    vamos ser as duas muito felizes :b
    <3

    ResponderEliminar