terça-feira, 30 de novembro de 2010

Melhor Amigo


Nem sei por onde começar mas pronto, só te quero agradecer por seres a melhor amiga do MUNDO (L) Nunca haverá palavras para te agradecer por os momentos que me fizes-te rir quando eu estava triste :x
Significas tudo *.* Juro pela nossa amizade que por mais cenas que se passem nunca te vou deixar melhor amiga, vales tudo, contigo vou ficar nunca te vou largar, pois sabes que não consigo.
Quando nos chateamos daquela vez que demorei muito tempo a dar o braço a torçer sabendo que a culpa era minha, estava todo ruidinho porque não aguentava tanto tempo sem estar contigo, simplesmente quis me armar em parvo e quase perdia tudo o que tínhamos construído :')
Por mais "pancas" que tenhamos estaremos sempre juntos porque eu gosto muito de ti e tu de mim :'D
Eu amo-te mesmo mesmo melhor amiga de sempre <3
Obrigado por tudo mesmo! By : Pedro Silva

Tu sabes que és a pessoa que mais me faz falta, a metade que me completa, 2em1, homem da minha vida, meu melhor amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário